Carlos Eduardo Ferreira Miranda, 19 anos de idade, que estava desaparecido desde sexta-feira (25), foi encontrado morto boiando nas águas do Rio Parauapebas no inicio da tarde de domingo (27).

Segundo informações, por volta das 14h, a equipe de investigadores de plantão da 20 Seccional de Polícia Cívil foi comunicada, através do Centro de Controle Operacional (CCO), que populares tinham encontrado um corpo boiando nas águas do Rio Parauapebas, na localidade denominada “Balneário do Baixinho”.

>

Com as informações, os policiais se deslocaram para área onde constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo em estado avançado de putrefação. Ainda no local, os investigadores observaram que Carlos Eduardo foi vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima no bairro Vila Nova, Parauapebas. Ele saiu de casa volta das 16h de sexta (25), após uma ligação telefônica. Ele foi visto pegando um mototáxi para ir ao bairro Parque da Nações. A

inda de acordo com as informações, o mototaxista teria deixado Carlos Eduardo no bairro Parque das Nações, mais precisamente próximo ao posto de combustível da VS-10, onde teria sido visto pela ultima vez.

Publicidade