Já foi identificado o corpo sem cabeça encontrado no Rio Parauapebas na manhã de quinta-feira (16). Trata-se da jovem Ana Carolina Ramos Rocha, natural de Paragominas PA, de apenas 16 anos, que residia na rua Princesa Isabel, 241, bairro Liberdade I, Parauapebas. Segundo informações repassadas para a polícia, a garota era usuária de drogas e integrante da facção criminosa PCC.

O corpo foi encontrado por um pescador, que acionou o Corpo de Bombeiros. O corpo estava boiando nas águas do Rio Parauapebas, mais precisamente no final da rua O, bairro União. No local, uma mulher até identificou Ana Carolina pelas tatuagens que ela tinha no corpo.

No final da tarde, as informações foram confirmadas à polícia por um tio da vítima, que também disse que não tinha conhecimento de que a jovem vinha sendo ameaçada ou se ela tinha namorado. Ele também confirmou que a sobrinha era mãe de um filho e estava fora de casa há três dias.

Além de ter a cabeça decepada, Carol, como era conhecida, teve três dedos da mão esquerdo cortados. Até o momento, a polícia não prendeu nenhum dos autores do crime.

Caso você tenha informações que possam ajudar a polícia a chegar nos criminosos, ligue 181 ou 94 99264-5348. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

(Neide Folha)

Publicidade