A Polícia Militar de Parauapebas prendeu, nesta quarta-feira (12), um homem por tráfico de entorpecentes. Pablo Sousa Silva, 29 anos de idade, foi preso em flagrante na rua Afonso Arino, número 61, bairro da Paz, local em onde morava, com 213 gramas de uma substância análoga a cocaína.

Segundo o sargento PM Vicente, a prisão do acusado se deu após denúncia realizada pela população. “Chegamos até a casa do acusado e ele mesmo abriu a porta. Ao ser indagado, o mesmo negou ter droga em sua posse. Pedimos para averiguar e, na revista, encontramos a droga e a embalagem para embalar a cocaína, além de 6 celulares que acreditamos ser de troca”.

Ainda de acordo com o policial, cada grama já pronta para o consumo é vendida a R$ 50. Mediante o flagrante, Pablo Sousa foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

“A polícia tem trabalhado arduamente nesse sentido de combater o tráfico de drogas em Parauapebas e temos obtido muito êxito em relação a isso”, relatou o sargento Vicente.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, Pablo afirmou ter comprado de um indivíduo conhecido como “Ferramenta”.

(Neide Folha)

Publicidade