Uma dupla de assaltantes formada por um maior e um menor de idade, quase foi linchada pela população do bairro Brasília, Parauapebas, os dois foram salvos pelo gongo com a chegada da viatura da PM.

De acordo com o cabo PM Batalha a dupla foi pega pelos moradores após terem assaltar armados com uma faca uma mulher de 68 anos de idade. De acordo com o cabo PM Batalha, a dupla teria arrombado a residência por volta das 4h30 da madrugada quando colocaram a faca na garganta da idosa mas a mesma conseguiu se soltar correndo para o quarto onde recebeu ajuda do esposo. Pela manhã os familiares da vítima com apoio da população pegaram um deles e o obrigaram a dedurar a casa do comparsa que também foi pego, aí a taca comeu, todavia a dupla foi salva com a chegada da GU do cabo Batalha que resgatou a dupla das mãos dos moradores que estavam furiosos.

>

Depois de passar pelo hospital para que fosse feito curativos nos dois a guarnição apresentou ambos ao delegado plantonista Nelson Alves Junior, o menor de idade foi ouvido na presença do pai e antes que os policiais saíssem da delegacia o mesmo foi liberado. Por não portar nenhum documento de identificação o maior de idade foi submetido ao trabalho de identificação momento em que o mesmo tentou enganar o papiloscopista dando o nome do irmão gêmeo dele.

Entretanto pelo nome da genitora dele foi possível descobrir que se tratava de Pedro Henrique Silva de Sousa de 19 anos de idade. Ele também após ter sido ouvido pela polícia também foi liberado.

(Neide Folha)

Publicidade