A guarnição do GTO da Polícia Militar composta pelos PMs cabos J Santos, Santos e S Matos, realizava rondas de rotina pelas no bairro da Paz, Parauapebas, quando se deparou com um casal em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da guarnição o casal tentou fugir do local, mas os militares conseguiram alcançar os dois e realizar abordagem, e durante revista foi encontrado uma certa quantidade de maconha, crack e cocaína.

Questionados sobre os entorpecentes eles afirmaram que estavam realizado o corre na comercializando das drogas, indagado sobre a origem e se havia mais entorpecentes com eles os mesmos levaram os policiais na residência deles onde foi encontrado mais substâncias.

Conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e apresentados ao delegado plantonista juntamente com a droga, foi contatado que o homem tem ficha criminal por assalto e que os mesmos têm ligação com a facção criminosa. Com o casal identificado por Francivilson Silva Barbosa, 24 anos de idade e Ana Carolina da Silva, de 20, em poder deles o GTO apreendeu 110 gramas de cocaína, 324 gramas de maconha e 5 de crack, papel filme, balança de precisão e uma moto Honda Titan 150 cc, cor preta, placa KLR- 6135, e uma bolsa onde estaria escindidos toda a droga.

(Neide Folha)

Publicidade