A Polícia Civil está investigando uma tripla tentativa de homicídio ocorrida em Marabá, sudeste do Estado, no último sábado (12), por volta de 21h28. Entre as vítimas, uma mulher grávida e uma criança de apenas 10 anos.

Segundo informações levantadas pela polícia, dois homens em um automóvel preto chegaram à residência, localizada na Rua São Raimundo, no Bairro São Félix I e já foram atirando em todos, vindo a acertando as três vítimas, que são pai, filha (grávida) e neta. 

Continua depois da publicidade

Mesmo baleado, o homem identificado como Marcos Gouveia de Sousa, que seria o alvo da dupla, conseguiu fugir pulando o muro do quintal e caiu em um terreno baldio. “Possivelmente os elementos foram atrás desse homem, como ele conseguiu fugir, não conseguiram pegá-lo, se evadiram”, informou o subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o major Oeiras.

Marcos Gouveia foi baleado nas nádegas, enquanto a filha dele, Cleidiane Gomes de Sousa foi atingida na altura do peito e a criança (uma menina), foi alvejada no braço. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à residência os acusados já haviam fugido. Os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram as vítimas, as levando para o Hospital Municipal, para receberem atendimento médico.

“Eles estavam muito nervosos e não informaram muita coisa naquele momento, mas possivelmente a Polícia Civil vai começar as investigações e vai chegar no real motivo desse fato ter ocorrido”, informou o policial militar.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar os autores do atentado podem ligar para o 181.

(Diário do Pará)

Publicidade