O Carnaval em Canaã dos Carajás segue sendo um sucesso de público. Na noite desta segunda-feira (24), milhares de foliões foram ao complexo montado ao lado do Bosque Gonzaguinha para conferir de perto o tão aguardado show da banda Os Barões da Pisadinha.

A banda subiu ao palco por volta da meia noite. No entanto, bem antes disso a fila para entrar no complexo se estendia por mais de 100 metros. Todos aguardavam de forma pacífica a revista com detector de metais. Vale destacar que todas as medidas de segurança funcionaram muito bem e promoveram, até aqui, um dos carnavais mais seguros da história do município.

Os Barões trouxeram para Canaã um repertório de inúmeros sucessos. O show transcorreu de maneira tranquila. Em seu discurso, o prefeito Jeová Andrade destacou a “dívida” que havia ficado com a cidade quando o show da banda foi interrompido no réveillon. “Nós queríamos, para ser justos, que a banda concluísse o show, pois houve aquele lamentável incidente em janeiro. Desejo um bom Carnaval a todos.”

O show se estendeu pela madrugada e foi encerrado por volta das 2h da manhã. Depois da banda, um DJ foi o responsável por conduzir a festa tocando inúmeros ritmos para o incansável público.

(Fotos: Jefferson Almeida)