Centro Universitário inicia atividades no município e forma nova turma de Agronomia. Objetivo é formar profissionais no próprio município aproveitar potencial agrícola da região

Uma boa notícia para estudantes de Canaã dos Carajás que almejam novas oportunidades no ensino superior e, futuramente, no mercado de trabalho. O Centro Universitário Uniasselvi, um dos maiores do Brasil na modalidade de ensino a distância, está ofertando mais um curso de Agronomia na Terra Prometida.

Com a nova turma, o município terá três cursos de Agronomia: dois pela Unifesspa, que já teve início, e o novo pela Uniasselvi. Canaã dos Carajás, por ser uma cidade com enorme potencial agrícola, ganha bastante com a formação de mais profissionais na área.

A boa notícia é que o Centro Universitário ainda tem vagas em aberto para a nova turma. Conforme explica a Uniasselvi, a matrícula é gratuita e os alunos terão um desconto de 20% até o final do curso.

A Uniasselvi fica localizada na Rua Brasil, número 523, Centro de Canaã. As inscrições também podem ser feitas pelo site www.uniasselvi.com.br

Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp 047 3301 6100

Publicidade