Obras estavam paradas desde o final do ano passado e foram retomadas na última segunda-feira (21). Pavimentação na localidade acontece por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal e governo do estado

Os moradores do bairro Jardim Florido, que reclamaram nas últimas semanas dos transtornos causados pela lama, podem comemorar a novidade. As obras de asfalto na localidade foram retomadas na última segunda-feira (21) e centenas de famílias devem ser beneficiadas com o trabalho.

A pavimentação também está sendo realizada em algumas ruas do bairro Jardim das Palmeiras. As obras acontecem por meio de um convênio entre a Prefeitura de Canaã e o governo do estado. Vale destacar que a contrapartida do governo municipal, que é a implantação da rede de água e esgoto, já foi realizada em 2018.

Lucas Costa mora no Jardim Florido há dois anos e comemora a chegada do asfalto. “A gente sofre muito com a poeira e a lama aqui no bairro; é muito difícil, tanto no verão quanto no inverno. Agora, a gente fica muito feliz em ver que as nossas ruas vão ser asfaltadas. Isso é algo realmente satisfatório e todo mundo só tem a ganhar.”

O prefeito Jeová Andrade esteve na localidade na tarde de segunda-feira e falou sobre o trabalho que está sendo realizado. “Estou muito feliz por ver que as primeiras ruas aqui do bairro estão sendo pavimentadas. Essas pessoas realmente merecem mais qualidade de vida e é nosso dever trabalhar para proporcionar isso. Em breve, 100% do asfalto estará concluído aqui na localidade.”

As obras devem ser finalizadas até o final do mês de janeiro. A principal meta de infraestrutura governo municipal é asfaltar toda a cidade até o final de 2020.

(Fotos: Jefferson Almeida)

Publicidade