Atletas que vão disputar o Parazão 2020 foram apresentados neste domingo (8)

A diretoria do Águia de Marabá, tradicional clube da região de Carajás, apresentou, neste domingo (8), na sede do clube, o novo elenco da equipe. Os jogadores foram contratados para disputar o Parazão 2020 e têm a árdua missão de recolocar o Águia em uma posição de destaque no futebol paraense.

O novo time é o seguinte: Bruno Colaço e Kahakre, goleiros; Gilmar Rodrigues, Guilherme Almeida e Sandro, zagueiros; Ari Silva, João Vitor, Pedro Dias e Tiago Félix, laterais; Matheus Paixão, Juninho e Willian Bruno, volantes; Ângelo Nazareno, Edicleber, Kleyvert e Marcos Paulo, meias; e Danillo Galvão e Weliton, atacantes.

Em 19 de janeiro, o novo elenco já encara o Paragominas fora de casa. Depois, Bragantino, 26 de janeiro, em Marabá; Paysandu, 2 de fevereiro, em Belém; Tapajós, 9 de fevereiro, em Santarém; Castanhal, 16 de fevereiro, em Marabá; Itupiranga, 29 de fevereiro, em Marabá; Independente, 8 de março, em Tucuruí; Carajás, 15 de março, em Belém; e Remo 20 de março, também na capital do Estado.

(Foto: Magno de Leon)

Publicidade