Presidente eleito do Sindicato dos Produtores Rurais, Gilvan da Van anunciou que Expocanaã e Cavalgada Ruralista acontecem em maio

A nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás (Sicampo) tomou posse nesta sexta-feira (7). A cerimônia foi realizada na sede da entidade, que fica na PA-160, na saída de Canaã dos Carajás, e reuniu autoridades do município, como o prefeito Jeová Andrade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Leite, o ex-prefeito e fundador do Sicampo, Anuar Alves, além do presidente eleito do sindicato, Gilvan da Van

Na ocasião, Gilvan anunciou a data da Cavalgada Ruralista, 2 de maio, e da sétima edição da Expocanaã, que acontece entre os dias 7 e 10 do mesmo mês. Em 2020, a festa será antecipada por conta da principal atração da Expo, que já tem agenda lotada para junho, mês em que a festividade acontecia tradicionalmente.

Atualmente, o sindicato tem mais de 100 produtores associados. Segundo Gilvan, a ideia é trabalhar para fortalecer o trabalho da entidade. “Nós vamos aprimorar o trabalho do Sicampo com tecnologia. Parabéns ao Carlos Mariano por tudo que fez aqui. Vamos juntar as nossas forças e fazer um bom trabalho.”

Ex-presidente do Sicampo, Carlos Mariano esteve presente na cerimônia, entregou oficialmente o cargo, desejou sorte à nova diretoria e afirmou que estará à disposição como produtor rural. “Eu desejo que a nova diretoria valorize o produtor rural, o poder público e que ame esse sindicato.”

O prefeito Jeová Andrade garantiu que o convênio existente entre a prefeitura e o sindicato será mantido. “O sindicato é muito forte no município e vem contribuindo para o agronegócio e para o homem do campo. Nós sempre fomos parceiros e vamos continuar sendo porque a Expocanaã é um evento muito forte que atrai negócios, turistas e investidores.”

Saiba quem são os membros da nova diretoria:

Gilvan da Silva Pinheiro – Presidente

Denis Washington Almeida da Silva (Denis  do Kinkas) – Vice presidente

Getúlio Macedo Vargas – 1°Secretário

Matheus Victor de Paula Machado – 2° Secretario

Rafael Martins de Paula – Tesoureiro

Elisvaldo Júnior Côrrea – 2° Tesoureiro

Eder de Miranda – 1° Conselheiro Fiscal

Lindomar Montes – 2° Conselheiro Fiscal

Leniane Benedita Almeida Fraga – 3° Conselheira Fiscal

Jeová Deck Ferreira da Costa -1° Suplente

Jovenildo Domingos dos Passos -2 ° Suplente

Jorge Rocha dos Santos – 3 Suplente

Publicidade