Um homem foi morto por policiais. O caso está sendo investigado pela Policia Civil.
A Polícia Civil de Rio Maria no Sul do Pará, continua em busca de dois homens, ainda não identificados, que atiram contra pessoas na Igreja Divino Pai Eterno neste último final de semana.
Na ação dos elementos, duas pessoas ficaram feridas, sendo o “Pele” o principal alvo dos disparos e uma mulher que assistia a missa, todos foram socorridos e levados a Unidade de Saúde. Já Pelé foi transferido para o Hospital Regional de Redenção em estado grave.
De acordo com a Polícia, após os disparos, uma Guarnição foi chamada e ao chegar ao local a PM, começou a fazer diligencia nas proximidades.
O que se sabe é que um jovem identificado por Marcos Vinicius Marreiro Costa, chegou a ser alvejado por Policiais Militares, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e evoluiu a óbito.
Versão da Polícia
A PM, contesta, em relatos foram informados, que a guarnição ao chegar em uma residência, os foram recebidos a balas. A Guarnição revidou acertando, Marcos Vinicius.
Versão da família de Marcos Vinicius
Familiares de Marcos Vinicius, relatou que o jovem é inocente e não tem nada haver com a ação praticada pelos atiradores. A família diz ainda que a Polícia cometeu um erro e matou uma pessoa enganada, momento em que ele saia da casa da namorada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Maria e pelo Quartel da Polícia Militar.
Mín. 22° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 25°
Chuva