Por Cleudison Alves
O Delegado Luiz Antônio Ferreira, de 52 anos, voltou a exercer na manhã do último sábado (15), a função de Superintendente Regional da Polícia Civil da 13° RISP Regional do Araguaia Paraense.
Luiz Antônio estava afastado do cargo desde maio de 2020, quando o mesmo foi diagnosticado com a Covid-19. O delegado ficou 8 meses internado no Hospital Pan Americano no Rio de Janeiro, ao retornar a Redenção, teve que fazer sessões de fisioterapia, para tratar as sequelas deixadas pela doença.
O comunicado ao retorno foi feito pelo próprio Delegado no grupo da Imprensa, onde ficam todos os profissionais da mídia local.
“Comunico a todos que estou retornando no dia de hoje ao exercício das minhas funções como Superintendente Regional da Polícia Civil da 13a RISP Regional do Araguaia Paraense após um período de um ano e cinco meses de licença médica devido a complicações pela COVID, nos colocando à disposição de toda imprensa de Redenção e da Região para quaisquer esclarecimentos pertinentes a atividade da Polícia Civil em nossa região”. Escreveu o delegado.
Diante o comunicado, Luiz Antônio agradeceu a Deus pelo renascimento e o retorno as atividades, bem em conta as orações recebidas pelo público redencense enquanto esteve no leito de uma UTI.
O delegado também lamentou, pelas pessoas que perderam a batalha para COVID-19.
Luiz Antônio agradeceu toda sua equipe inclusive o Delegado Luciano Freitas pelo excelente trabalho desenvolvido na frente da regional durante sua ausência.
"Meu muito obrigado a todos e conto com vocês para fazermos uma sociedade mais justa e segura. Proteger e servir, este é a nossa função como Policial”, finalizou o Delegado Polícia Civil Luiz Antônio Ferreira.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuva