A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Canaã dos Carajás divulgou as datas e as regras para o cadastro e recadastro no transporte universitário destinado aos alunos matriculados em cursos presenciais em Parauapebas. O serviço será oferecido exclusivamente no período noturno, mediante cadastro prévio.
1ª Etapa – Recadastros:
Os recadastros acontecerão de forma presencial no prédio da Universidade do Estado do Pará (UEPA), localizado na Rua Getúlio Vargas S/N, bairro Novo Horizonte (ao lado da SEMED e do Cartório). As datas para essa etapa são de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2025, das 08h às 19h.
2ª Etapa – Cadastros novos e recadastros remanescentes:
A segunda etapa será realizada no mesmo local, entre os dias 04 e 08 de fevereiro de 2025, também das 08h às 19h.
A SEMED reforça que não serão realizados cadastros fora das datas estipuladas e que o transporte é destinado apenas a estudantes de cursos presenciais, excluindo aqueles matriculados em cursos EAD (online ou semipresenciais).
• Apenas o estudante poderá realizar o cadastro ou recadastro, pois será necessário fotografá-lo no local para a confecção da carteira com QR Code.
• Para recadastros, será exigido comprovante de residência atualizado (caso tenha havido mudança de endereço após janeiro de 2025) e comprovante de matrícula para o semestre 2025.1.
• Novos cadastros deverão apresentar, além da documentação obrigatória, uma foto 3×4.
Para recadastro:
• Comprovante de residência atualizado, se houver mudança (cópia);
• Comprovante de matrícula para o semestre 2025.1 (uma das opções):
• Declaração de matrícula assinada pela instituição (cópia);
• Atestado de matrícula assinado pela instituição (cópia);
• Contrato de rematrícula assinado ou acompanhado de boleto pago (cópia);
• Contrato de Aditamento do FIES (cópia).
• 01 foto 3×4;
• RG (cópia);
• CPF (cópia);
• Comprovante de residência (cópia);
• Título de eleitor (cópia);
• Comprovante de renda (cópia);
• Comprovante de matrícula para o semestre 2025.1 (uma das opções):
• Declaração de matrícula assinada pela instituição;
• Atestado de matrícula assinado pela instituição;
• Contrato de rematrícula assinado ou acompanhado de boleto pago;
• Declaração ou documento referente ao PROUNI.
Para mais informações, os interessados podem procurar a SEMED ou o local de cadastro durante os horários de atendimento. Não perca o prazo e garanta sua vaga no transporte universitário!
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