Quarta, 15 de Janeiro de 2025
(94) 99253-3154
Educação Projeto Educacional

Alunos de Canaã dos Carajás arrecadam mais de uma tonelada de ração para animais

Estudantes do 6º ao 9º ano mostram solidariedade e arrecadam mais de uma tonelada de ração para animais em situação de vulnerabilidade.

06/12/2024 15h19 Atualizada há 1 mês
Por: FALA SERIO CANAA
Alunos de Canaã dos Carajás arrecadam mais de uma tonelada de ração para animais

 

A solidariedade e o engajamento estudantil fizeram a diferença em Canaã dos Carajás. A Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Gercino Corrêa de Melo Júnior concluiu com sucesso uma ação de arrecadação de ração para a Associação Anjos de Patas, organização que presta assistência a animais em situação de vulnerabilidade no município.

 

Sob a coordenação do professor de Geografia Rafael, que liderou o projeto com estudantes do 6º ao 9º ano, a iniciativa alcançou resultados impressionantes. Segundo o professor, “a ação de arrecadação de ração para a Associação Anjos de Patas de Canaã dos Carajás chegou ao fim. Os alunos arrecadaram mais de uma tonelada de ração de gatos e cachorros”.

 

O projeto não apenas mobilizou a comunidade escolar, mas também reforçou valores como empatia, responsabilidade social e cuidado com os animais. A participação ativa dos alunos demonstra que pequenos gestos, quando somados, podem gerar grandes mudanças.

 

A Associação Anjos de Patas será a principal beneficiária desta ação solidária. A entrega oficial da ração arrecadada está marcada para a próxima segunda-feira e será realizada pelo professor Rafael, juntamente com os alunos envolvidos no projeto, reforçando o compromisso de todos com o bem-estar animal e a importância de iniciativas como essa na construção de uma sociedade mais solidária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 04h02
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 23°

22° Sensação
0.66 km/h Vento
100% Umidade do ar
99% (2.12mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)

Mín. 20° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Amanhã (17/01)

Mín. 21° Máx. 24°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio