Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro e agora instituído como feriado nacional, Canaã dos Carajás prepara uma programação especial que promete encher a cidade de cultura e arte durante toda a semana.
As celebrações começam nesta terça-feira, 19 de novembro, véspera do feriado, com um grande show do renomado cantor Marcelo Falcão, ex-integrante do grupo O Rappa. O evento será realizado no espaço de eventos do bairro Ouro Preto, proporcionando um espetáculo inesquecível para os moradores e visitantes.
No dia 20 de novembro, quarta-feira, acontece a abertura oficial do FLACC - Festiva Literário e Artístico de Canaã dos Carajás. O festival será marcado por uma semana inteira de atividades culturais, incluindo:
• Apresentações das escolas municipais, destacando o talento local;
• Venda de livros, incentivando a leitura e a disseminação de conhecimento;
• Contação de histórias, encantando crianças e adultos;
• Exposições artísticas, valorizando a criatividade e a expressão cultural da comunidade.
O FLACC é uma oportunidade para os munícipes vivenciarem uma programação rica em diversidade, que busca não apenas entreter, mas também promover a valorização da cultura afro-brasileira e a reflexão sobre sua importância na formação da identidade do país.
Não perca essa celebração única! Venha participar e aproveite uma semana repleta de cultura, aprendizado e lazer. Canaã dos Carajás está de portas abertas para celebrar a consciência, a arte e a literatura.
Mín. 20° Máx. 23°
Mín. 20° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 24°
Chuvas esparsas