Um policial penal identificado como Gilson Monteiro da Silva, de 37 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (16), no rio Tocantins, em Marabá, sudeste do Pará. O corpo da vítima foi localizado boiando na altura da Folha 06, na Nova Marabá, próximo às margens do rio e a um restaurante.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h pelo Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop), após uma denúncia de que havia um corpo no rio. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o homem, que vestia uma bermuda marrom e uma camisa regata preta.
De acordo com informações preliminares, o corpo de Gilson Monteiro apresentava perfurações na região torácica, possivelmente provocadas por um objeto perfurante. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame cadavérico.
A Polícia Militar informou que guarnições estão em diligências para localizar e prender o suspeito pelo crime. O caso segue em investigação.
Matéria em apuração.
Mín. 24° Máx. 40°
Mín. 24° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Parcialmente nublado