Um policial federal é alvo de uma investigação realizada pela própria Polícia Federal em Redenção, no sudoeste do Pará, sob suspeita de envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e associação com organização criminosa. A operação, batizada de “No Replay”, foi deflagrada nesta terça-feira (27), com o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em endereços ligados ao servidor e a outros investigados.
Segundo informações preliminares, o policial estaria recebendo vantagens indevidas desde 2015. As ordens judiciais foram emitidas pela 4ª Vara Federal da Seção Judiciária do Pará, responsável pela condução do processo, que corre sob segredo de justiça.
A operação “No Replay” busca aprofundar as investigações sobre as atividades ilícitas do policial, que é suspeito de ter utilizado sua posição para favorecer práticas criminosas durante quase uma década. As autoridades continuam trabalhando para reunir provas e esclarecer os detalhes do caso.
Mín. 24° Máx. 40°
Mín. 24° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 25° Máx. 40°
Tempo limpo