Quarta, 17 de Julho de 2024
(94) 98445-8761
Redenção Tráfico de Drogas

Suspeito de Tráfico Morre no Hospital Após Confronto com a Polícia em Redenção

Operação conjunta resulta em apreensão de drogas e prisão de envolvidos; confronto termina com morte de líder do tráfico

10/07/2024 00h15
Por: FALA SERIO CANAA
Suspeito de Tráfico Morre no Hospital Após Confronto com a Polícia em Redenção


Na tarde desta terça-feira (09/07), por volta das 17h20, uma operação conjunta entre o 7º Batalhão de Polícia Militar (7BPM) e o 2º Comando de Policiamento de Motos (Clme) resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de suspeitos envolvidos no tráfico de drogas em Redenção. A operação ocorreu na Avenida Plácido de Castro e contou com informações fornecidas pela Polícia Militar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a abordagem, a guarnição, composta por três policiais, interceptou um homem conhecido pelo apelido de “Bolsonaro”. Com o suspeito, foi encontrada uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes. Bolsonaro confessou ter recebido o material de um indivíduo chamado “Ci” para comercialização.

Continua após a publicidade
Anúncio

O suspeito revelou ainda que uma grande quantidade de drogas e armas de fogo estava armazenada na residência da filha de “Ci”, localizada na Rua Plácido de Castro. Segundo Bolsonaro, a mulher vendia as drogas através da grade da casa, observando atentamente a movimentação para evitar a presença de policiais.

Diante dessas informações, várias viaturas foram mobilizadas, incluindo a do Comando do 7º Batalhão, liderada pelo Major Jandyr, e unidades do 2º Clme, sob o comando do Capitão Leymir. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um homem comprando entorpecentes da mulher e de “Ci”.

Ao tentarem abordar “Ci”, ele fugiu para o interior da residência, desobedecendo à ordem de parada. As guarnições adentraram a casa em busca do suspeito, mas não conseguiram capturá-lo imediatamente. Pouco depois, um barulho no telhado chamou a atenção dos policiais, que encontraram “Ci” com entorpecentes e uma arma de fogo. No entanto, ele conseguiu fugir pelo telhado e se esconder na mata próxima à residência.

A busca por “Ci” continuou até que, nas proximidades da Rua Pedro Alves Cabral, ele emergiu da mata e disparou contra os policiais, que revidaram, atingindo-o no peito. Apesar do atendimento imediato pelo SAMU, “Ci” não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A mulher, o comprador de drogas e o homem conhecido como “Bolsonaro” foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. A advogada da mulher esteve presente para sua defesa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 09h52
28°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

28° Sensação
4.12 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/07)

Mín. 18° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (19/07)

Mín. 24° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias