Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
(94) 99253-3154
Morte Assassinato

Mulher é assassinada após desentendimento com vizinhos por senha de Wi-Fi em Conceição do Araguaia

Vítima foi atingida por arma branca após troca de senha gerar conflito; um suspeito foi preso.

23/06/2024 23h17
Por: FALA SERIO CANAA
Mulher é assassinada após desentendimento com vizinhos por senha de Wi-Fi em Conceição do Araguaia

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Conceição do Araguaia, 23 de junho - Uma mulher identificada como Clebiana Correa Silva foi morta na tarde deste domingo no município de Conceição do Araguaia. A vítima foi atingida por uma arma branca na região do peito. 

O crime teria sido motivado por uma desavença com vizinhos após Clebiana trocar a senha de seu Wi-Fi. Os vizinhos, que utilizavam a rede, não gostaram da mudança e foram discutir com a vítima.

Depois da discussão, Clebiana esperou a chegada do marido para relatar o ocorrido. Insatisfeito com a situação, o marido foi tirar satisfações com os vizinhos. Nesse momento, os agressores desferiram um golpe de arma branca em Clebiana, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar, acionada logo após o incidente, conseguiu prender um dos suspeitos pela morte de Clebiana. O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 05h02
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 29°

23° Sensação
0.8 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (9.41mm) Chance de chuva
Amanhã (09/02)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (10/02)

Mín. 21° Máx. 28°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio