Quarta, 17 de Julho de 2024
(94) 98445-8761
Parauapebas Feminicídio

Tragédia em Parauapebas: Empresário atira contra esposa e comete suicídio

"Violência Doméstica em Parauapebas: Um Ato Trágico Abala a Comunidade Local"

06/06/2024 08h45
Por: FALA SERIO CANAA
Tragédia em Parauapebas: Empresário atira contra esposa e comete suicídio


Na madrugada desta quinta-feira, 06, a cidade de Parauapebas foi palco de um triste acontecimento que chocou a população local. O empresário Westony Mendonça, de 67 anos, protagonizou um ato de violência ao disparar contra sua esposa, Odete Campos Félix, antes de tirar a própria vida.
O incidente ocorreu por volta de 1h da manhã, quando Westony, armado, atirou contra Odete em sua residência. Após o ato, a vítima ainda teve forças para pedir ajuda a um familiar, que ao chegar ao local se deparou com o casal gravemente ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro a Odete, que foi encaminhada para uma unidade hospitalar e permanece internada em estado grave. Logo após ferir a esposa, Westony tirou a própria vida utilizando a mesma arma de fogo.
O casal era conhecido na região por ser proprietário do restaurante Dom Mendonça, um estabelecimento renomado na cidade. O caso ganha contornos ainda mais graves ao ser enquadrado como um feminicídio tentado contra Odete Campos, um crime que será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.
A comunidade de Parauapebas lamenta a ocorrência dessa tragédia familiar e reforça a importância de combater a violência doméstica e promover o respeito e a equidade de gênero em meio à sociedade.

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 12h55
30°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

30° Sensação
4.63 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/07)

Mín. 18° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (19/07)

Mín. 24° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias