Quarta, 17 de Julho de 2024
(94) 98445-8761
Polícia Homicídio

Adolescente é apreendido após matar pai, mãe e irmã na Zona Oeste de São Paulo

**Adolescente é apreendido após matar pai, mãe e irmã na Zona Oeste de São Paulo** **Crime aconteceu dentro de casa; jovem permaneceu com os corpos por dois dias antes de acionar a Polícia Militar**

20/05/2024 19h10
Por: FALA SERIO CANAA
Adolescente é apreendido após matar pai, mãe e irmã na Zona Oeste de São Paulo

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após confessar ter matado o pai, de 57 anos, a mãe, de 50, e a irmã, também de 16 anos, na Zona Oeste de São Paulo, na última sexta-feira. O crime ocorreu dentro da residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando acionou a Polícia Militar.

Continua após a publicidade
Anúncio

### Desentendimentos com os pais

Os corpos de Isac Tavares Santos, Solange Aparecida Gomes e Letícia Gomes Santos estavam em estado de decomposição, conforme informações divulgadas pela TV Globo, e apresentavam marcas de tiros. Em seu depoimento, o adolescente afirmou que sempre teve desentendimentos com os pais, que eram adotivos, e que estava com raiva deles.

### Quem acionou a polícia?

Foi o próprio adolescente quem acionou a polícia e confessou o crime na noite de domingo. Aos agentes, ele relatou ter utilizado a arma do pai, que era membro da Guarda Civil de Jundiaí, para efetuar os disparos contra ele, a mãe e a irmã na sexta-feira. O pai e a irmã foram mortos primeiro, e o adolescente ainda teria ido à academia antes de matar a mãe.

### Investigação e medidas legais

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi apreendido por homicídio e feminicídio. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial (Pirituba) como ato infracional de homicídio e feminicídio; ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional de vilipêndio a cadáver. 

### Arma e perícia

A arma usada no crime e o celular do adolescente foram apreendidos, e a perícia foi acionada para investigar o caso. O autor do crime foi conduzido à delegacia e, posteriormente, encaminhado para a Fundação Casa.

Esta tragédia chocou a comunidade local e levantou questões sobre o acompanhamento e apoio a adolescentes em situação de conflito familiar. A investigação continuará para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias que levaram a este trágico evento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 12h55
30°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

30° Sensação
4.63 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/07)

Mín. 18° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (19/07)

Mín. 24° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias