Quarta, 17 de Julho de 2024
(94) 98445-8761
Polícia Esclarecimento

EXAME SEXOLÓGICO CONFIRMA QUE CRIANÇA DE 5 ANOS NÃO SOFREU ABUSO SEXUAL EM ESCOLA PÚBLICA DE MARABÁ

Exame Sexológico Confirma Origem Acidental da Lesão Genital em Criança de 5 Anos, Refutando Rumores de Abuso Sexual em Escola de Marabá

09/05/2024 13h22
Por: FALA SERIO CANAA
EXAME SEXOLÓGICO CONFIRMA QUE CRIANÇA DE 5 ANOS NÃO SOFREU ABUSO SEXUAL EM ESCOLA PÚBLICA DE MARABÁ

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Na manhã desta quinta-feira, o Superintendente Regional de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso das Neves, anunciou em entrevista coletiva o resultado do exame sexológico realizado pela Polícia Científica. Contrariando especulações, o exame revelou que a criança de 5 anos, estudante do Núcleo de Educação Infantil Arco Iris, em Marabá, não foi vítima de abuso sexual.

Continua após a publicidade
Anúncio

O exame identificou uma lesão na genitália da criança, denominada "Trauma a Cavaleiro", indicando uma lesão externa provavelmente causada por um acidente, como uma queda do vaso sanitário. Nos últimos dias, familiares e amigos da menor realizaram protestos em frente à escola, demandando rapidez nas investigações.

O delegado Vinícius Cardoso enfatizou o compromisso da Polícia Civil em combater veementemente as Fake News, destacando um caso em que uma pessoa foi falsamente acusada de estupro e ameaçada de morte. A divulgação dos resultados do exame busca esclarecer e tranquilizar a comunidade sobre a segurança na escola pública de Marabá.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 09h52
28°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

28° Sensação
4.12 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/07)

Mín. 18° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (19/07)

Mín. 24° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias