Quarta, 17 de Julho de 2024
(94) 98445-8761
Canaã Dos Carajás Esporte

5º Campeonato Carajás de Capoeira revela talentos e promove integração

5º Campeonato Carajás de Capoeira revela talentos e promove integração Alunos do projeto NIC brilham em competição apoiada pela associação Dandara Bambula No último sábado (20), o Complexo Poliesportivo Elson Ferreira Gomes foi palco do 5º Campeonato Carajás de Capoeira, um evento que não apenas revelou talentos locais, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu a integração na região. Organizado pela Associação Dandara Bambula, o torneio contou com a participação de mais de 30 alunos do projeto Núcleo de Iniciação Cultural (NIC), uma iniciativa da prefeitura municipal, por meio da Funcel. O evento também serviu para selecionar os melhores para representar a região em futuras competições em diversas localidades. Alessandra Santos, professora de capoeira do projeto NIC desta

23/04/2024 15h02
Por: FALA SERIO CANAA
5º Campeonato Carajás de Capoeira revela talentos e promove integração

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Alunos do projeto NIC brilham em competição apoiada pela associação Dandara Bambula
No último sábado (20), o Complexo Poliesportivo Elson Ferreira Gomes foi palco do 5º Campeonato Carajás de Capoeira, um evento que não apenas revelou talentos locais, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu a integração na região. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Organizado pela Associação Dandara Bambula, o torneio contou com a participação de mais de 30 alunos do projeto Núcleo de Iniciação Cultural (NIC), uma iniciativa da prefeitura municipal, por meio da Funcel. O evento também serviu para selecionar os melhores para representar a região em futuras competições em diversas localidades.

Alessandra Santos, professora de capoeira do projeto NIC destacou que "a capoeira não é apenas uma atividade física, mas sim um modo de vida que promove valores fundamentais para a formação do caráter e da identidade cultural".

Sobre o NIC

O Núcleo de Iniciação Cultural (NIC) é um projeto que vai além do ensino das técnicas de capoeira. Com aulas gratuitas oferecidas semanalmente para crianças e jovens de 6 a 17 anos, o NIC busca promover a inclusão social, a disciplina e o respeito mútuo através da prática da capoeira e de outras oficinas culturais.

Para mais informações sobre o projeto NIC e como participar das aulas de capoeira e outras atividades culturais, entre em contato pelo telefone: (94) 99973 6145.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 12h55
30°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

30° Sensação
4.63 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/07)

Mín. 18° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (19/07)

Mín. 24° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias