Quarta, 17 de Julho de 2024
(94) 98445-8761
Canaã Dos Carajás Falta de energia

Bairro Vale dos Sonhos em Canaã dos Carajás Sofre com Falta de Energia Constante

Sem ter a quem recorrer população do bairro sofre com prejuízos causados pela falta de energia

22/04/2024 20h53 Atualizada há 3 meses
Por: FALA SERIO CANAA
Bairro Vale dos Sonhos em Canaã dos Carajás Sofre com Falta de Energia Constante

O bairro Vale dos Sonhos, localizado em Canaã dos Carajás, tem enfrentado uma situação preocupante: a falta constante de energia elétrica. Residentes relatam que a energia tem faltado repetidamente, uma, duas, até três vezes por dia. O que chama atenção é que uma das causas dessa falta de energia é uma canela em um poste na entrada do bairro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Surpreendentemente, ao invés de investigar a causa raiz desse problema, a equipe da EQUATORIAL tem adotado uma abordagem paliativa: eles simplesmente batem na canela do poste. Essa medida temporária tem resultado em reparos ineficazes, com a energia voltando a falhar em intervalos curtos após as supostas correções.

Continua após a publicidade
Anúncio

Essa situação tem acarretado diversos prejuízos para os moradores do bairro. Relatos de danos causados pela falta de energia se acumulam, afetando não apenas a rotina diária, mas também comprometendo atividades essenciais, como trabalho, estudos e cuidados com a saúde. Alguns residentes afirmam que a energia já chegou a ficar indisponível por até seis horas consecutivas.

Diante desse cenário, a população do bairro Vale dos Sonhos clama por uma solução definitiva para o problema da falta de energia elétrica. É essencial que a EQUATORIAL investigue minuciosamente a causa desse problema recorrente e adote medidas eficazes para garantir um fornecimento estável de energia para a comunidade.

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*
 

A Equatorial Pará esclarece que o fornecimento de energia elétrica no Bairro Vale dos Sonhos, em Canaã dos Carajás, foi normalizado completamente às 23 horas desta segunda-feira, 22.

A Distribuidora recebeu a primeira ocorrência sobre falta de energia no bairro às 18h38 no domingo, 21, que foi ocasionada pelas fortes ventanias que ocorreram no município, levando os cabos da rede elétrica a encostarem um no outro e se romperem. Em virtude da complexidade do serviço necessário para manutenção do circuito, o restabelecimento foi realizado às 16 horas desta segunda-feira, 22.

Ainda no dia 22, às 16h26, a Equatorial Pará recebeu uma nova ocorrência do Bairro Vale dos Sonhos informando falta de fase. As equipes técnicas estiveram no local no mesmo dia e realizaram a normalização do fornecimento, concluindo o serviço às 23 horas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 12h55
30°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

30° Sensação
4.63 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/07)

Mín. 18° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (19/07)

Mín. 24° Máx. 36°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias