Terça, 21 de Janeiro de 2025
(94) 99253-3154
Cultura Festival dança

Festival Internacional de Dança da Amazônia (Fida) vai ofertar oficinas gratuitas para crianças jovens e adultos.

Após 30 anos sendo realizado em Belém, agora pela primeira vez será realizado em Canaã dos Carajás

11/05/2023 13h26
Por: FALA SERIO CANAA
Festival Internacional de Dança da Amazônia (Fida) vai ofertar oficinas gratuitas para crianças jovens e adultos.

O Festival Internacional de Dança da Amazônia (Fida), será realizado em Canaã dos Carajás nos dias 19, 20 e 21 de maio, o evento será realizado na Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte.

Pela primeira vez em quase 30 anos, o evento será realizado fora da capital do estado, e promete trazer uma programação repleta de apresentações com bailarinos renomados.

Além das apresentações, o festival oferecerá oficinas gratuitas para crianças, jovens e adultos. Entre as opções, está a oficina de Hip Hop com o professor Diego Alves, do Rio de Janeiro, oficina de Folclore Paraense com o professor Eder Lorrand, ambas serão realizadas no Núcleo de Iniciação Cultural (Nic). O Ballet Clássico Baby e Infantil com a professora Eloísa Figueiredo com aulas na Usina da Paz. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (91) 99824-0538. 

A realização do evento é da Escola de Dança Clara Pinto, com apoio da prefeitura municipal por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 06h02
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
0.3 km/h Vento
98% Umidade do ar
100% (10.58mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuva
Amanhã (23/01)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio