A guarnição do sargento PM Erivaldo, prendeu em flagrante delito e apresentou na 20° Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas, Sudeste do Pará, por volta das 18h30 de quarta-feira (25/04) para o delegado plantonista Dufrae Abade, a dupla de assaltantes formada por Ronildo Freitas Mendes, 18 anos e Adriano de Sousa Guimarães de 22 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de uma pistola tipo 380, usada para render os funcionarios do supermercado Thadeu localizado no bairro Tropical, durante a ação eles levaram do caixa cerca de 240 reais em dinheiro, e mercadoria.
Ainda de acordo com o sargento a prisão da dupla se deu quando a guarnição realizava rondas no bairro e ao passar na avenida Jatobá perceberam uma movimentacao estranha em frente do estabelecimento, quando de repente uma pessoa fez sinal de que dentro do supermercado estava acontecendo um assalto.
Após o crime os dois assaltantes tentaram fugir do local. Mas, eles foram surpreendidos pelos PMs.
Ao perceber a aproximação da guarnição Adriano se desfez da arma. Mas, os policiais perceberam e abordaram os entao suspeitos.
Na revista realizada na dupla a policia aprendeu celulares, frascos de shampoos e macos de cigarro.
Para reportagem Adriano não negou que estivesse praticando assaltos e colocou a culpa na cachaça que havia bebido.
Fonte: Parazão Tem de Tudo