Dois assassinatos são registrados em Parauapebas esse fim de semana um na sede do municipio e outro na zona rural.
O jovem Riquelme de Oliveira Gomes, 18 anos de idade, foi assassinado com 4 tiros no rosto provavelmente de pistola 380, quando teria saído de sua residência para se encontrar com a namorada. informações colhidas no local dão conta que o rapaz caminhava pela rua em que morava, instante em que teria sido abordado por dois indivíduos em uma moto Honda, Bros, preta, de placa não anotada, momento em o garupa teria apontando a arma em direção a vítima obrigando a mesma da sair da rua e encostar na parede do banheiro da igreja Evangélica localizada na esquina da Avenida 1 com rua 35, bairro Dos Mineiros, Parauapebas.
Segundo informações o crime aconteceu por volta das 23h00 de sábado 12, véspera do dia das mães.
Também no sábado o vaqueiro Tiago Silva de Oliveira, 29 anos de idade, foi morto com um tiro de espingarda no peito, por um indivíduo ainda não identificado pela policia.
Segundo informações o crime aconteceu por volta das 23 horas, de sábado 12, na porta de um clube e distribuidora de bebidas denominada “Kailon“, onde também funciona o clube de festa, localizado na Vila Paulo Fontelles, zona de Parauapebas, distante cerca 55 quilômetros do centro da cidade.
Em relação a execução de Riquelme a polícia investiga se fora vítima de vingança ou por engano uma vez que o irmão dele de 15 anos de idade que muito se parece com a vítima teria sido apreendido no início daquela noite acusado de roubar uma bicicleta. e no caso de Tiago a. polícia ficou de intimar o proprietário do estabelecimento e funcionários para tentar elucidar o crime.
Com Informações Parazão Tem de Tudo