A Polícia Civil da cidade de Xinguara, no Sul do Pará, investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade durante a noite desta última quarta-feira (31).
A vítima foi identificada sendo Tacary Correia Duarte de 29 anos. Conforme a Polícia, o jovem estava sentado em frente a sua residência, no Bairro Tanaka quando dois homens, ainda não identificados, chegaram e o garupa efetuou vários disparos contra a vítima.
Segundo testemunhas, Duarte, recebeu cerca de 12 disparos de arma de fogo. Após a tentativa de homicídio, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia foi acionada, fez rondas na localidade mas não conseguiu encontrar os atiradores.
O Jovem foi socorrido por uma Equipe de Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a UPA de Xinguara, devido à gravidade dos ferimentos, Tacary foi deslocado para o Hospital Regional de Redenção.
A Polícia Civil ouviu na manhã desta quinta-feira (1), familiares e amigos da vítima. O jovem já foi vítima de boleamento em 21 de janeiro de 2017. Ainda conforme com a Polícia, à época Tacary Correia estava no Mercado Municipal, quando foi alvejado, o crime também foi cometido por dois homens. A História volta a repetir cinco anos depois. Além de investigar a tentativa de homicídio, a Polícia investiga também a vida pregressa do jovem, se ele tem algum envolvimento com crime, fação criminosa, roubo ou estelionato.
Mín. 22° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 25°
Chuva