Na Região Metropolitana de Belém a policia civil apreende 70 kg de maconha


Cerca de 70 quilos de maconha que seriam distribuídos em pontos de tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belém foram apreendidos, nesta quinta-feira (1°/08), por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). O entorpecente estava em poder de Joaci Alves de Souza Oliveira; Patrick Adriano Soares Ferreira; Stéfany Oliveira da Costa;Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves, que foram presos em flagrante, no município de Marituba, na Grande Belém. Eles irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A apreensão das drogas e prisões resultaram de investigações deflagraram pela Denarc para desarticular o esquema de vende de entorpecentes na grande Belém. Segundo o delegado Augusto Potiguar, titular da Denarc, as prisões ocorreram no momento em que os investigados repartiam o entorpecente para distribuição. A droga foi apreendida na cidade de Marituba, em um condomínio fechado.

Os presos foram conduzidos até a Divisão Estadual de Narcóticos para lavratura do auto de prisão em flagrante. “Os policiais civis darão sequência às investigações para identificação de mais suspeitos envolvidos na mesma associação criminosa voltada para o trafico de entorpecentes”, assevera Potiguar.

Polícia Civil/PA