A canaense Keila Pereira tem razões de sobra para comemorar. Neste domingo (12), a jovem foi sorteada na campanha Natal da Sorte e levou para casa um carro 0km. O sorteio foi realizado à tarde no estacionamento da Feira do Produtor.

Já não bastasse a sorte de ser contemplada com o carro em 2020, Keila já havia sido sorteada em 2019 e também tinha levado pra casa outro carro. O mais curioso é que a jovem parecia predestinada ao prêmio, visto que outras três pessoas foram sorteadas, mas não estavam presentes no local na hora da entrega dos prêmios.

Outro fato que chamou a atenção é que a jovem estava apenas passando férias em Canaã, visto que investiu o dinheiro do carro que ganhou ano passado nos estudos e estava fora do município. “Eu vim só passar as férias aqui na cidade, resolvi comprar um sapato e ganhei outro carro” explicou. Pessoas chegaram a tocar pem Keila para “pegar um pouco de sua sorte.”

Ao todo, a campanha, que foi realizada pela Acciaca, teve duração de dois meses. O objetivo é fortalecer o comércio local, incentivando que a população compre no município. A campanha acontece todos os anos. Cerca de 300 mil cupons foram distribuídos; além do carro, motos, computadores e outros prêmios foram sorteados.

(Informações e foto: Portal Canaã)

Publicidade