Empresário divulgou vídeo em que, com tristeza, revela que o partido da qual faz parte, PRTB, inviabilizou sua pré-candidatura. Sem explicar motivos para a decisão partidária, Arildo afirmou com firmeza que não vai dar apoio a Josemira Gadelha ou Jean Carlos

O empresário Arildo Neres, o Arildo da Escrimat, não disputará a prefeitura de Canaã dos Carajás. O fato foi anunciado pelo próprio Arildo em um vídeo divulgado nas redes sociais. Neste, o empresário fala com tristeza que o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), da qual faz parte, inviabilizou a sua candidatura sem explicar os porquês.

De acordo com Arildo, a decisão foi anunciada em uma reunião em Parauapebas com o ex-senador Mário Couto e o presidente do PRTB em Canaã, Renan Ruivo. “O fato é que estamos fora da disputa. Não consigo compreender o porquê da decisão, eu estou bancando minha campanha.”

Segundo Arildo, Mario Couto teria dito que “isso é política” e que os dois acabaram tendo uma briga por conta da decisão.

Outro fato que chamou a atenção foi que Arildo afirmou categoricamente que não vai apoiar ninguém na disputa eleitoral. “Não vou acompanhar ninguém!”

Veja abaixo o vídeo na íntegra:

Publicidade