Antônia Maria da Hora Ferreira, de 45 anos, morreu na manhã desta terça-feira (15) quando trafegava no cruzamento da Rua Marabá com a São João Batista no Bairro da Paz. A vítima estava em uma moto acompanhada de outra mulher quando se chocou contra outra motocicleta. A condutora morreu na hora enquanto a carona do veículo sofreu apenas escoriações leves pelo corpo, ela foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Tiago Sousa Araújo, que estava no outro veículo envolvido no acidente, permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, em seguida o mesmo foi apresentado na delegacia. Ele conversou com nossa equipe e relatou como tudo aconteceu e lamentou a morte de Antônia.”Eu vinha subindo a rua Marabá quando a moça invadiu a avenida, ela estava na São João Batista. Não teve como evitar o acidente. É uma situação lamentável perder uma pessoa dessa forma.”

>

O Departamento Municipal de Trânsito esteve no local para apurar e registrar o boletim, segundo o DMTT no local já foi registrado diversos casos de acidente devido a imprudência dos condutores que não respeitam a sinalização.

“Neste cruzamento já ocorreram diversos acidentes, recente aconteceu um caso que também evoluiu para a fatalidade. É importante destacar que o local é sinalizado dando a preferência para a Rua Marabá” informou o agente de trânsito Monteiro.

Na hora do ocorrido uma outra mulher informou que também foi vítima de acidente um dia antes no mesmo local e por pouco o episódio também se transformou em tragédia.

“Eu havia acabado de pegar meu esposo em um lava jato quando pegamos a Rua Marabá e logo ocorreu o acidente, não era pra eu estar aqui para contar história. Agora volto ao local para pegar imagens do circuito de segurança as proximidades e me deparo com esse acidente, dessa vez fatal” Jaqueline Lima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

(Neide Folha)

Publicidade