Por: Neryan Da Hora

Na noite do último domingo (07), por volta das 9h30 em Canaã dos Carajás, Samuel Pereira Noleto (22), conhecido apenas como Noleto, perdeu a vida em um grave acidente na Av Pioneiros. Conforme registro feito por imagens de segurança, o carro foi fazer a curva para esquerda, e acabou colidindo na moto. A vítima conduzia uma Honda 160.

Continua depois da publicidade

O corpo do motoboy ficou estirado no chão enquanto pessoas tentavam reanimá-lo. No entanto, Samuel, não reagiu.

O jovem perdeu muito sangue, quebrou a bacia e rachou a artéria. Após socorrido, foi levado para o hospital, fez cirurgia, mas não resistiu e evoluiu a óbito.

De acordo com informações familiares e registros de câmeras de segurança, é possível ver um homem saindo do carro após o acidente, sem prestar socorro. Em entrevista com uma pessoa da família, ela alega que foram dois homens que estavam no carro, e fugiram do local.

Ainda segundo informações familiares, fazia poucos meses que Samuel trabalhava como entregador de delivery e, gostava de trabalhar a noite.

A família, discorda de algumas versões contadas em sites de notícias, onde diz que, a dona do carro foi prestar assistência. De acordo com familiares, a dona do automóvel não foi até o local. O parente da vítima, pede para não ser identificado.

” Isso foi a noite, quem foi prestar assistência foi a família, a dona do automóvel não estava lá”, disse um familiar.

Samuel foi encaminhado para o Instituto médico legal ( IML). Após analise, seguiu para funerária. O corpo poderá ser liberado hoje 08/03/2021, para velório e depois enterro.

Confira o momento exato da colisão no link abaixo:

https://youtu.be/wi0TkDzt9uE

Publicidade