Conforme divulgado pelo portal Notícias de Parauapebas, Marcelo Napoleão Andrade, motorista do Honda Civic que atropelou e deixou em estado grave um jovem de 16 anos na última sexta-feira (7), se entregou à Polícia Civil de Marabá na tarde deste domingo (9). O condutor foi ouvido e prestou depoimento ao delegado de plantão na delegacia daquela cidade.

Ainda não se tem maiores informações sobre a versão de Marcelo sobre os fatos, mas o seu advogado deve esclarecer o acidente nesta segunda-feira (10) em coletiva com a imprensa de Parauapebas.

 

Entenda o caso

Wellison Farias Azevedo, de apenas 16 anos, circulava pela PA-275 de patins quando foi atingido por um Honda Civic que seguia em alta velocidade. Sem prestar socorro, o motorista fugiu do local deixando o patinador com as duas pernas, as duas mãos e a costela fraturadas, além de um grava trauma na cabeça. O jovem ainda está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Parauapebas.

Depois que o jovem foi socorrido pelo SAMU, a Polícia iniciou as buscas pelo veículo causador do acidente e o localizou na noite deste sábado (9), por volta das 21h. O carro tinha as avarias que comprovavam o envolvimento no acidente. O carro está retido na Delegacia de Polícia de Parauapebas.

 

Publicidade