Continua na câmara fria do IML o corpo de um homem ainda não identificado que faleceu vítima de acidente de trânsito na PA-275, em Parauapebas. O fatídico aconteceu por volta das 23h40 de segunda-feira (28), em frente ao quartel da Guarda Mais de Parauapebas (HMP) envolvendo um veículo VW/FOX, cor prata, e uma moto Honda XRE- 300, cor preta pilotada pela vítima que morreu instantaneamente no local.

Até o início da tarde desta terça-feira (29), o corpo continuava no IML sem identificação, aguardando reconhecimento por parte da família, uma vez que nos bolsos da vítima a polícia não encontrou nenhum documento, a não ser da moto que está em nome
Paulo Makario Frutuoso de Lima. A tragédia aconteceu na PA-275, nas imediações do viaduto do bairro Nova Carajás, em frente a guarda municipal.

>

Na delegacia, o motorista do Fox, de nome não divulgando pela polícia, contou em depoimento que trafegava no sentido Parauapebas/ Curionópolis para trocar de turno em uma empresa próximo dali, quando no local foi surpreendido com o motoqueiro que avançou a contramão da pista batendo de frente com seu veículo que dirigia. Após a colisão, o motorista desceu do veículo que ficou com a frente bastante avariada e pediu apoio dos agentes da Guarda Municipal que escutaram o forte barulho da colisão. Imediatamente, os GMs acionaram a Polícia Civil e IML, além de agentes de trânsito do DMTT.

Após levantamentos de praxe realizados pelos investigadores de polícia e técnicos do Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi encaminhado ao Centro de Perícia Científica Renato Chaves para exames de necropsia.

(Neide Folha)

Publicidade