12 veículos foram apreendidos em operações conjuntas da PM e da Settran

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran), em parceria com a Polícia Militar, recuperou 12 motocicletas com registro de roubo e furto em Canaã dos Carajás. Todos os veículos foram abordados, avaliados e removidos para o pátio do órgão após operação fiscalizatórias em parceria com a Polícia Militar.

As fiscalizações acontecerem em vários bairros da cidade e também na zona rural. Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia, mas continuam retidos no pátio da Settran, visto que a delegacia, atualmente, está sem espaço para armazenamento das motocicletas.

Conforme esclareceu a Settran, os proprietários das motocicletas devem procurar a Delegacia de Polícia em posse dos documentos pessoais e do veículo para o procedimento de recuperação. Logo após isso, o usuário será encaminhado para a Settran e poderá retirar o seu veículo do pátio do órgão.

Uescley Amorim, secretário municipal de trânsito e transporte, falou sobre as fiscalizações realizadas. “As operações conjuntas são fundamentais para que a gente promova um trânsito mais seguro e também para recuperar veículos que foram roubados. As fiscalizações vão continuar em toda o município.”

Publicidade