Moradores relatam que carro passa pela rua, mas garis estão deixando sacolas para trás. Secretário de obras afirmou que vai averiguar o caso

Moradores do bairro Vale dos Sonhos entraram em contato com a redação do blog Fala Sério para denunciar uma incômoda situação naquela localidade. Segundo os populares, o carro do lixo até que está passando pelas ruas, mas alguns profissionais responsáveis pelo recolhimento dos lixos estão deixando para trás algumas sacolas.

De acordo com o relato de um morador, o carro passou na sua rua, mas, ao sair para verificar o recolhimento, ele percebeu que parte do seu lixo foi deixado para trás. “Minha esposa gritou para que eles não deixasse essas sacolas, pois é trabalho deles recolher essa sujeira e dar um correto destino para ela. É lamentável que isso esteja acontecendo aqui no bairro. É algum tipo de marcação?” questionou o cidadão.

Nesta quarta-feira (27), uma moradora foi mais longe e gravou o vídeo para explicitar a situação. Conforme mostram as imagens, uma grande sujeira é deixada para trás e animais que andam à solta acabam espalhando o lixo. Veja o vídeo:

Procurado, o secretário de obras afirmou que o recolhimento segue programação e que os fatos relatados não são do seu conhecimento. No entanto, Edson Sousa, afirmou que vai averiguar o caso e tomar as providências cabíveis.

Publicidade