Há alguns dias, um grupo de amigos de Canaã dos Carajás vem se mobilizando para ajudar o Kilson Rodrigues, que recentemente foi diagnosticado com um tumor na glândula submandibular direita.

Desempregado e sem recursos financeiros, o sonoplasta precisa passar por uma cirurgia de remoção do tumor o quanto antes, mas se deparou com uma fila de espera gigantesca no Sistema Único de Saúde (SUS). O jeito, foi recorrer à solidariedade de familiares e amigos. “Dei início ao procedimento em Canaã dos Carajás, mas já tem mais de cinco meses que estou aguardando um especialista nesta área, mas até hoje não me retornaram. Vim pra Palmas/TO, fiz os exames pelo SUS, porém, a equipe médica que fiz a tomografia, falou pra eu correr contra o tempo, pois todos os procedimentos estão com urgência, como prioridade. Mas a fila do SUS está enorme e minha situação está se agravando”.

Kilson é casado, pai de duas crianças e morador de Canaã dos Carajás. A cirurgia será realizada na capital tocantinense e o procedimento está orçado em R$ 9.780,00, incluindo despesas com a equipe cirúrgica e internação. “Por falta de condições e estar desempregado, quero pedir sua ajuda para eu fazer essa cirurgia. Desde já agradeço a todos pelo carinho e pela atenção”.

Na foto, Kilson, sua esposa Wanicleia e seus dois filhos.

Amigos do Kilson de Canaã irão promover um bazar beneficente onde o objetivo é arrecadar fundos para a realização da cirurgia. O evento será realizado neste sábado, 09/01, a partir das 7hs na Feira do Produtor Rural.

A organização está arrecadando roupas, calçados, acessórios, utensílios domésticos, livros e qualquer outro objeto que esteja em condições de comercialização. Quem quiser e puder ajudar, basta entrar em contato com o número (94) 9 8413-9122.

Quem preferir, também pode contribuir através de doação financeira por meio das agências bancárias listadas abaixo.

As contas bancárias pertencem a Kilson Rodrigues e sua esposa Wanicleia Noleto.

Da Redação

Publicidade