Na madrugada desta sexta-feira, (8), um estabelecimento comercial localizado na Avenida dos IPÊS no Bairro Cidade Jardim em Parauapebas, foi alvo de criminosos.  Uma guarnição da Policia Militar realizava rondas pelo bairro Jardim Canadá quando se deparou com dois jovens em duas motocicletas em um terreno baldio. Ao se aproximar, foram avistados diversos rolos de fios de diversas bitolas e ao serem questionados sobre os produtos, os mesmos informaram terem furtado de um estabelecimento no Bairro Altamira.

Mediante a situação, a Policia Militar foi até o local indicado pelos dois e constatou não ser o local do furto. Novamente os suspeitos foram indagados, ambos confessaram ter arrombado um estabelecimento comercial na Av. dos Ipês e subtraído um carrinho de mão e rolos de fios de bitolas diversas que transportaram com o apoio de duas motocicletas.

A guarnição foi até ao estabelecimento mencionado pelos dois, onde constatou o fato e verificou a porta de vidro da loja quebrada e posteriormente se deparou com a proprietária que identificou os produtos do furto e informou estar faltando mais unidades.  Os suspeitos novamente confessaram que os demais rolos estavam dentro de um matagal próximo ao local da abordagem.

Os suspeitos são menores de idade, sendo um de 15 e o outro de 17 anos e foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

( Neide Folha)

Publicidade