Foi encaminhado para o sistema penal de Parauapebas na manhã desta terça-feira (22), acusado de tráfico de entorpecentes, o nacional Luis Eduardo do Nascimento Cruz, 21 anos de idade. O jovem foi pego pela Rocam por volta da meia noite desta terça (22), no bairro Rio Verde em Parauapebas, comercializando drogas.

De acordo com a guarnição, o acusado foi pego em flagrante de delito quando os policiais motorizados realizavam ronda pelo bairro. Ao passar pela rua Cristo Rei, os PM’s avistaram o acusado em atitude suspeita na esquina da rua Tiradentes, local que segundo a polícia, é de forte movimentação e comercialização de entorpecentes.

>

Com o acusado, foram encontradas 7.7 gramas de cocaína. e mais 1,5 grama de maconha. Questionado pelos policiais, o flagrado confessou que é usuário, que também comercializa drogas e que sua residência havia mais entorpecente guardado.

Diante da informação repassada pelo até então detido, a guarnição se deslocou até a casa de Luis Eduardo, que ficava a poucos metros do local onde foi interceptado e no interior do imóvel foram encontradas mais 88,8 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão.

Após passar por exames de corpo delito no IML, o flagrado, que já foi preso outra vez pelo mesmo crime, foi encaminhado para o sistema penal da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) antiga Susipe, localizada no complexo VS-10.

(Neide Folha)

Publicidade