Weliton Sousa foi baleado na cidade de Eldorado e estava sendo transferido para Marabá quando a ambulância foi obrigada a parar. Homem foi arrastado pelos pés para fora do carro e foi executado com tiros

O ano de 2019 mal começou e a extrema violência no Sul do Pará já assombra moradores da região. Na noite desta quinta-feira (3), Weliton Sousa foi vítima de um crime bárbaro. O homem estava sendo transferido para Marabá em uma ambulância após ter sido baleado. De acordo com informações, o veículo foi seguido por um grupo de criminosos, ainda não identificados, e foi obrigado a parar.

Os homens arrastaram o paciente de dentro da ambulância pelos pés e o executaram a tiros na beira da estrada.

Segundo informações, a vítima estava envolvida em uma confusão no bairro Favelinha, no quilômetro 100, em Eldorado. Weliton e outro homem, identificado como José Batista de Sousa, levaram a pior, foram baleados e levados para o hospital municipal de Eldorado.

Em estado mais grave, Weliton foi transferido primeiro, mas teve a sua viagem interrompida pela barbaridade dos criminosos. José Batista também foi transferido para Marabá, mas desta vez a Polícia Militar escoltou a ambulância que o levou.

Nenhum membro da equipe médica ficou ferido durante a ação criminosa. Segundo a Polícia, tanto o homem morto quanto José Batista, são membros de quadrilhas que atuam na região.

(Com informações do Pebinha de Açúcar)

Publicidade