As Palmares I e II estão de luto. Três jovens que residiam nas duas vilas morreram vítimas de acidente de motos na estrada de acesso às áreas rurais. A primeira tragédia ocorreu por volta das 2h35 da manhã de domingo (4) com a jovem Rebeca Sampaio Batista, 20 anos de idade. Levada ao hospital, Rebeca Sampaio, que estava internada em estado grave desde o dia da tragédia, veio a óbito por volta das 8h da manhã de quinta-feira (8), depois de passar quatro dias em coma na UTI.

De acordo com informações, a vítima pilotava a moto do namorado com o mesmo na garupa após saírem de um bar onde teriam ingerido bebida alcoólica. Como Renan estava bastante embriagado, teria passado a moto para Rebeca pilotar, conforme informou uma testemunha.Segundo a testemunha, ambos estavam sem capacete.morado. Devido a queda as vítimas ficaram desacordadas, instante em que a testemunha teria buscado socorro. Renan continua internado.

>

Na mesma rodovia, três horas depois do acidente com Rebeca Sampaio, a cerca de quatro quilômetros do local, dois amigos Geferson Silva Albuquerque e Ítalo Guilherme Nascimento de Oliveira, também residentes nas duas Vilas perderam a vida em acidente com moto.

(Neide Folha)

Publicidade