O comerciante do ramo de restaurantes, Francisco Antônio Gomes Barrroso, 46 anos de idade, morreu no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), para onde foi levado após ter sido esfaqueado por um cliente que ingeria bebida alcoólica em seu estabelecimento comercial. Segundo informações, a vítima tirou uma brincadeira com o acusado identificado como Ednaldo Zenato, que não gostou e desferiu oito golpes de faca no tórax do comerciante. Socorrido e encaminhado ao hospital, Francisco morreu minutos depois. Bastante querido na cidade, a população chora sua morte.

Após o crime, o assassino se evadiu do local tomando rumo ainda desconhecido. De acordo com informações, a guarnição da área foi acionada por populares, que informaram sobre um esfaqueamento ocorrido na Rua 2 , bairro Primavera. O homem foi socorrida por populares e levado ao HGP.

Com base em informações, o acusado estaria escondido em um quarteirão da rua D, onde existem vários lotes baldios e casas abandonadas. A Polícia Militar fez varreduras na área, porém sem sucesso.

(Neide Folha)

Publicidade