Aos 38 anos, o cantor Cauan, que faz a dupla Cleber e Cauan, luta pela vida. O artista foi transferido de hospital nesta terça-feira, 18 de agosto, em estado grave. Agora ele está no Hospital Aniss Rassi. Antes, Cauan estava sendo tratado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia. O cantor foi transferido para um leito especial, no qual recebe amplo cuidado diante dessa situação tão complicada. 

A mudança da unidade de saúde foi revelada por uma pessoa da  família de Cauan ao portal de notícias G1. O familiar preferiu não se identificar ao passar essas informações. Os parentes do artista acabaram entrando em um consenso sobre o que fazer diante da situação do artista. Atualmente, Cauan está internado em uma unidade particular da cidade de Goiânia. 

Situação delicada do cantor Cauan comove o Brasil; familiares também estão infectados

Além do cantor, outros familiares do sertanejo também foram infectados pela Covid-19. Três dias após dar entrada em um hospital de Goiás, o cantor teve piora e já foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva. O caso envolvendo o artista ocorre após mais de cinco meses da pandemia de Covid-19 no país. 

(Informações: tvprime.com)

Publicidade