Gestor anunciou que está com a doença por meio de suas redes sociais

O secretário de educação de Parauapebas, Luiz Vieira, é mais um infectado pelo novo coronavírus em Parauapebas. O gestor educacional anunciou que está com a doença por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (28). De acordo com o secretário, os primeiros sintomas começaram a aparecer no sábado (25).

>

Luiz afirmou que é hipertenso e, por isso, está no grupo de risco.

Meus [email protected],

Sinto informá[email protected] que estou com o Covid-19. No sábado, 25 descobri que não sentia o paladar nem o olfato. Segunda-feira fiz a tomografia computadorizada e deu indicativo. Como sou do grupo de risco (hipertenso), fui aconselhado por um amigo médico a me irternar. Assim o fiz nessa segunda-feira, 27 às 20h. Nesse momento estou sob os cuidados médicos e de Deus.

Administro um setor essencial que não pode parar. Como secretário de educação, mesmo sabendo e recomendando isolamento, tive que ir para a frente de batalha todos os dias junto com minha equipe que trabalha em escala e seguindo todos os padrões de segurança. Mas o covid é traiçoeiro e não escolhe local.

Aos amigos que trabalham comigo na SEMED peço proteção divina para que sejam poupados dessa doença. E solicito que redobrem os cuidados.

Aos amigos em geral, peço que orem por aqueles que têm que continuar na frente de batalha nos serviços essenciais, como os trabalhadores da saúde, educação, segurança, garis e tantos outros que não conseguem ficar em isolamento.

Quanto a mim, estou bem cuidado e recebendo o carinho e as orações dos familiares e amigos. Com a graça de Deus, sairei fortalecido para continuar minha missão.
Grande abraço a [email protected]!

Luiz Vieira

Publicidade