A prefeitura de Canaã dos Carajás iniciou, nesta quarta-feira (2), a quarta edição da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (Fenecan). O evento, já considerado o maior do segmento comercial na região, movimentou a cidade. Hotéis, salões de beleza, lojas de roupas e muitos outros estabelecimentos ficaram lotados na ocasião.

A programação, que integra o aniversário de Canaã dos Carajás, começou logo pela manhã, com a inauguração das redes de água, esgoto, asfalto e calçadas do Bairro Novo Horizonte. Em seguida, foi realizado o Fórum de Desenvolvimento Econômico, que contou com a participação de lideranças políticas e empresariais do sul do Pará, e discutiu os rumos da economia da região.

O prefeito Jeová Andrade, destacou que a prefeitura e as entidades têm trabalhado juntos pelo desenvolvimento regional “Sem dúvida, Canaã será uma das cidades mais desenvolvidas e com qualidade de vida em breve”, disse.

Ao final da noite, mais de 15 mil pessoas acompanharam o show da dupla Bruno e Marrone, que embalou o público com alguns dos principais sucessos de sua carreira.

Ordem de serviço

Também durante a quarta-feira, foram assinadas Ordens de Serviço de várias obras que já devem ser iniciadas em Canaã, entre elas a retomada da construção de creches, o início da revitalização da Weyne Cavalcante e a TransCarajás, que vai ligar Canaã à BR-155, também já deve ser licitada nos próximos dias.

Publicidade