Ivanildo Rodrigues de Oliveira de apenas 18 anos morreu de forma prematura vítima de acidente de trânsito. O trágico acidente ocorreu neste domingo,8, na PA-160 sentindo ao município de Canaã dos Carajás as proximidades da Universidade Metropolitana, após o jovem perder o controle da moto Honda POP, de cor preta, placa OTI-3797, Parauapebas (PA) que pilotava.

O veículo que o jovem estava bateu em uma mureta que divide a rodovia. Na colisão a vítima bateu em um porte morrendo na hora. Os primeiros a chegarem ao local foi a guarnição da Guarda Municipal que realizava ronda na área vindo a se separar com o jovem caído no meio da pista, momento em que acionaram o SAMU e Policia Militar.

“Com a batida a vítima sofreu traumatismo e veio a óbito. Ele estava de capacete, o equipamento estava com rachaduras próximo ao queixo, com o impacto a vítima teve o maquixilar quebrado.” Informou S.Matos – Guarda Municipal.

Após constatar que a vítima já estava em óbito, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para os procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima para exame de necropsia no Centro de Perícia Renato Chaves.

(Neide Folha)

Publicidade