ENCONTRADA

ENCONTRADA

ENCONTRADA

A Polícia Civil procura por Edna Erika Costa Ferreira, de 25 anos. A jovem, que vive com a família em Canaã dos Carajás, desapareceu após marcar um encontro com uma pessoa que conheceu pela internet.

A mãe, Ruth Ferreira da Costa, registrou boletim de ocorrência na delegacia do município, informando que Edna saiu da cidade com destino a Parauapebas há três dias, na última quinta (10), por volta das 16h30, dizendo que iria na casa de uma pessoa.

A mãe da jovem informou à polícia que Edna chegou em Parauapebas às 18:20 e não sabia quem era a pessoa, nem o endereço no município vizinho. “Um amigo da minha filha me disse que Edna tinha ido para a casa de uma mulher com quem mantinha contato através das redes sociais”, conta.

Segundo Ruth da Costa, a última vez que a conta de Edna esteva online pelo Whatsapp foi na sexta-feira (11), por volta das 14h. “Estou desesperada, minha filha desapareceu. Não a vejo há três dias”, desabafa. Ruth afirma ter ligado várias vezes para a filha sem obter retorno.

Edna saiu de Canaã apenas com uma mochila e algumas peças de roupa. A intenção era retornar para casa no mesmo dia que saiu. Quem tiver alguma informação do paradeiro da jovem pode entrar em contato pelo telefone (94) 99270-0949.

Qualquer informação entra em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará.

📌 DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ
🎯 DENUNCIE, ANONIMATO GARANTIDO ‼ ☎(94) 3312-3350
📱 WhatsApp (94) 98198-3350

Texto: Parauapebas Muita Treta

Publicidade