A Polícia Civil de Parauapebas tem mais um crime de homicídio para apurar. Desta vez, a vítima é Cássio Sousa Leite, 20 anos de idade, que foi executado com cinco disparos de arma de fogo no interior de sua própria casa, localizada no bairro Altamira. O crime aconteceu por volta das 19h40 de quarta-feira (18), minutos depois da dupla de assassinos, que estava encapuzada, surpreender o pai da vítima, que se encontrava sentado na frente de casa.

As informações dão conta de que, ao manter o pai de Cássio sob a mira da arma, o segundo criminoso invadiu a casa, se dirigiu até o apartamento onde o jovem morava e disparou vários vezes contra ele. Cássio faleceu instantaneamente no local.

Apos matar a vítima, a dupla deixou o local em um veículo prata de modelo e placa não identificados. Não se sabe qual rumo os criminosos tomaram.

As câmeras de monitoramento nas imediações da residência da vítima podem ter gravado a chegada e saída dos assassinos. Após levantamento do local do crime, o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame de necropsia.

(Neide Folha)